Notícias

AEC participa de lançamento do programa simplifica Cariacica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A AEC participou nesta terça (01) do lançamento do "Simplifica Cariacica". O objetivo do programa é facilitar abertura e funcionamento das empresas no município, por meio de ações para diminuir a burocracia, trâmites de documentações e procedimentos, além da integração com o sistema de simplificação estadual.

A medida pretende promover o desenvolvimento econômico de Cariacica e a melhoria do ambiente de negócios. Segundo o Prefeito Euclério Sampaio, "o Simplifica Cariacica irá contribuir para a atração de novas empresas para o município, que tem hoje a melhor logística da Grande Vitória".

O evento ocorreu no Centro Cultural Frei Civitella e contou com a presença de representações do setor empresarial e poder público municipal. Representou a AEC o Diretor Renato Tozzi.

Durante o evento, foram mencionadas as ações recentes da gestão municipal, como a sanção da Lei de Incentivo Fiscal (Lei nº 6136/2021) e a Lei do Mosaico da Inovação (Lei Complementar nº 97/2021), além sancionado o decreto que regulamenta a Lei da Liberdade Econômica.
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 99243-3598
se@aec.org.br
© Copyright 2024 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca