Notícias

AEC debate fundo de proteção ao emprego com o governo do estado do Espírito Santo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Representantes do setor produtivo participaram de reunião virtual, nesta quarta-feira (14), para conhecer a linha de crédito recém-lançada com recursos do Fundo de Proteção ao Emprego, operado pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

A medida visa mitigar os impactos da pandemia do novo Coronavírus na economia capixaba e tem como propósito oferecer suporte às empresas que passam por diferentes situações e necessitam de crédito emergencial.

A AEC, organizadora do encontro, esteve representada por seu Presidente, Alexandre Schubert, e demais associados. Além de associações e entidades de classe, também participaram o Secretário de Estado Tyago Hoffmann (Sectides), o Presidente do Bandes, Munir Abud, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Cariacica, Armando Garcia.

Neste período de dificuldades enfrentadas pelo setor, a AEC se coloca à disposição para ser um canal de comunicação com o Bandes para apoio às empresas que necessitam acessar à linha de crédito.

Acesse http://www.bandes.com.br e conheça as linhas de financiamento.
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 3286-0047
se@aec.org.br
© Copyright 2021 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca