Entrevistas - Wanderson Clímaco

União, trabalho e desenvolvimento são os objetivos da AEC, segundo o diretor Institucional Wanderson Clímaco

Image
Quem é Wanderson dos Santos Clímaco?
O diretor Institucional da AEC, Wanderson dos Santos Clímaco, atua como Gerente de Recursos Humanos do Grupo Simec no Brasil (Unidades de Pindamonhangaba-SP, Itaúna-MG e Cariacica-ES).

Profissional com sete anos de experiência em empresas do ramo siderúrgico, como a ArcelorMittal Brasil S/A e o Grupo Simec S/A, ele é formado em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, com expertise para atuar em ambiente culturalmente diversificado.

Como você avalia a AEC?
A AEC faz o elo entre os empresários, poder público e demais associações que atuam no município de Cariacica. Nossa associação é uma entidade ágil e moderna, que congrega objetivos estrategicamente definidos por seus líderes comprometidos com o desenvolvimento da comunidade empresarial local.

Quais seus planos à frente da AEC?
Fortalecer ainda mais a participação da instituição no município, com um posicionamento claro e objetivo, visando resultados cada vez melhores para os empresários e, consequentemente, mais melhorias para o município.

Quais os desafios que pretende enfrentar?
Sabemos que o cenário econômico atual é bastante complicado e o principal desafio da AEC é encontrar formas para retomarmos a economia, priorizando aspectos como a Desburocratização, a Mobilidade Urbana, a Infraestrutura e a avaliação da Legislação vigente.

De que forma a AEC pode ajudar a alcançar esses objetivos?
Buscando soluções junto aos demais membros de modo que o resultado almejado seja alcançado. Unir os empresários e trabalhar em defesa da livre iniciativa rumo ao desenvolvimento é nossa meta.
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 3286-0047
se@aec.org.br
© Copyright 2021 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca