Notícias

Wagner Cantarela assume a presidência da Associação Empresarial de Cariacica

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com nova diretoria. Os sete empresários e executivos que ficarão à frente da gestão da entidade no biênio 2023/2024 foram empossados no dia 14 de dezembro, durante almoço de confraternização realizado no hotel Nobile Inn Meridional Cariacica.

Estavam presentes na solenidade o prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, os secretários Municipais; José Roberto (Secretário de Educação), Weverton Santos (Secretário de Obras), Marcos Aranda (Secretário de Serviços Urbanos), as Secretárias Municipais, Luciana Tibério (Secretária de Meio Ambiente), Lúcia Dornellas (Secretária de Desenvolvimento Econômico), e também o Deputado Federal eleito Messias Donato.

O novo grupo tem como diretor-presidente, Wagner Cantarela (diretor da Multilifit Logística); como diretor de Gestão, Wanderson Climaco (Gerente de Recursos Humanos do Grupo Simec); como diretores Institucionais: Alexandre Schubert (diretor Geral da VTO Polos Empresariais), Mirela Souto (Gestora de Comunicação e Imagem na Marca Ambiental) e Renato Tozzi (Superintendente de Operações do Grupo Águia Branca do Grupo Águia Branca); como diretor Institucional com atuação em Educação, Henrique Alexandre Cardozo Theodoro (Superintendente Institucional da Faesa Cariacica), e como Diretor de Honra, o consultor Dacio Ferreira.

No discurso de posse, Cantarela destacou a nobre e desafiadora missão que está assumindo: tornar o segmento empresarial do município ainda mais forte, atuante e protagonista na construção de uma cidade mais sustentável, evoluída e com qualidade de vida para a sua população.

Por isso, nesses próximos dois anos, o nosso foco e compromisso serão fortalecer as empresas cariaciquenses. Vamos agregar energia e trabalho para que a voz delas seja ouvida e repercutida, e para que consigam prosperar num ambiente de negócios saudável e competitivo.

Também afirmou que dará continuidade à excelente gestão do empresário e ex-presidente da entidade, Alexandre Schubert, e sua equipe, e seguirá focados nos principais eixos da AEC: Educação, Desenvolvimento e Gestão Pública.

Schubert também se pronunciou. Em sua fala de despedida, informou que está deixando a presidência, mas continuará na diretoria da AEC. “Acredito no associativismo e tenho um grande amor por Cariacica, por isso seguirei buscando contribuir no desenvolvimento dos projetos e conteúdos que se fizerem necessários”, disse.
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 99243-3598
se@aec.org.br
© Copyright 2024 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca