Notícias

Brasitália é a nova associada mantenedora da AEC

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) acaba de ganhar um novo associado mantenedor: a Brasitália. Comandada pelo empresário Loreto Zanotto, a empresa é a maior produtora de rochas britadas para construção civil do Espírito Santo. A empresa atua no mercado capixaba desde a década de 70, respeitando a legislação ambiental e a sustentabilidade, binômio imprescindível que regem sua atividade.

Segundo Loreto, integrar o quadro de associados da AEC faz parte dos objetivos da Brasitália e no futuro também de mais empresas do grupo. “São princípios nossos incentivar desenvolvimento, valorizar a importância estratégica das equipes, debater temas relevantes para o município onde estamos inseridos...”, disse. 

O presidente da AEC, Alexandre Schubert, afirmou que a presença de um associado com a força e a relevância da Brasitália fortalece ainda mais a entidade, que busca agregar forças para que a voz empresarial seja ouvida e consiga manter o setor atuante nas economias local e nacional.

São bandeiras da AEC: desburocratização, mobilidade urbana, Plano Diretor Municipal, apoio às ações para melhoria da qualidade da educação no município, participação nos conselhos municipais, interação com o poder público municipal e estadual e promoção de eventos.

Celso Siqueira (Lorenge), Mirela Souto (Marca Ambiental) e Loreto Zanotto (Brasitália).
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 99243-3598
se@aec.org.br
© Copyright 2024 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca