Notícias

Reunião de encerramento das atividades da AEC em 2020 tem presença do Prefeito Juninho

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Conselho Operacional da Associação Empresarial de Cariacica (AEC) realizou sua última reunião do ano, nesta terça, 15 de dezembro, com o prefeito Juninho como convidado especial. O presidente da associação, Alexandre Schubert, abriu o encontro fazendo um breve resumo dos objetivos do evento e dando as boas-vindas a todos. Em seguida, Juninho, que deixa a administração de Cariacica no dia 31 de dezembro, fez um balanço das atividades de sua gestão.

Em sua fala, ele agradeceu a parceria com a AEC, pelo comprometimento e contribuição da iniciativa privada à sua gestão. Também destacou alguns dos bons resultados conquistados, falou das dificuldades enfrentadas e fez recomendações ao novo prefeito, Euclério Sampaio, eleito durante o último pleito.

O equilíbrio fiscal alcançado, que está permitindo entregar a Prefeitura ao novo gestor com todas as contas em dia, foi especialmente registrado pelo atual prefeito. “O bom trabalho realizado na educação, com a série de investimentos em políticas públicas que fortaleceram o setor, geraram resultados positivos para toda a cidade, mesmo em ano de pandemia”, comentou. Ele lembrou, ainda, da importância do fortalecimento da formação de mão de obra preparada para o futuro.

A desburocratização da gestão, exemplificada com a importante Licença de Impacto Determinado, LID, e a mobilidade do município, com a demanda da estadualização da BR 262 no trecho que corta a área urbana de Cariacica, foram outros pontos ressaltados. Além disso, os investimentos nos trabalhos sociais e em urbanização, com destaque para a orla e os parques do município, foram lembrados por Juninho. “Convido todos os diretores da AEC para conferir a série de empreendimentos concluídos e em andamento, que estão promovendo maior qualidade de vida aos moradores do município”, enfatizou o mandatário.

Ao final, lembrando que a nova administração tem que se manter conectada com o mercado, buscando atrair novos investimentos para a cidade, Juninho pediu à AEC que siga parceira da Prefeitura de Cariacica, acompanhado e contribuindo no que for possível com o trabalho do novo prefeito Euclério Sampaio. “Ele chega com muita vontade de acertar”.
logo_rodape.png
Rua Guiana, 07, Jardim América
Cariacica - ES
27 3286-0047
se@aec.org.br
© Copyright 2021 Associação Empresarial de Cariacica. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vitória Azul Informática

Busca